05/11/2007

SAUDADES


Hoje...mais do q ontem...
A saudade veio doer
Parece mentira que você se foi
Deixando os que te amam a sofrer...
As vezes pergunto a Deus
Por que isso tinha que acontecer
Por que tu tinhas que partir?
E lá não muito longe,
Ouço uma voz a responder
Um dia todos irão
Mesmo q não se possa esquecer
E assim vai ser sempre
Sei que você está bem
Tem a mão do Pai a te proteger
E uma mãe maravilhosa para
em seu manto sagrado o envolver
Não me digam q vc morreu
Dentro de mim vai sempre viver
Só quero que você saiba
Meu amor por vc não vai morrer
E sempre irei te amar...

Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena.
Uma boa semana
Abraços