Blog desenvolvido com o objetivo de publicar textos, mensagens, poemas, poesias, frases e piadas e etc., escritas por mim, em alguns momentos, por alguns amigos queridos a quem costumo chamar de anjos e também famosas ou não... Espero poder deixar o carinho com o qual ele foi criado... como também espero que você possa se sentir muito bem aqui, neste cantinho que agora não é apenas meu, mas nosso! Bem-vindo, meu anjo!!!
3 comentários:
Como vê,voltei.Volto sempre ao "cantinho"onde me acolhem,onde gosto de estar,onde há Paz,Luz e Amor.
Bjo.
isa.
Quando amamos alguém desejamos tê-lo perto o tempo todo ainda que esteja distante e conseguimos através da memória...
Bom dia amiga linda,vim retribui sua visita no meu blog de poesias.
Obrigada pelo carinho.
Bjss no coração
lindas postagens adorei.
Postar um comentário