09/11/2007

Fotos que Falam




Partiste... Porém continuas vivo dentro de mim... na minha memória e no coração...

3 comentários:

Anônimo disse...

Como vê,voltei.Volto sempre ao "cantinho"onde me acolhem,onde gosto de estar,onde há Paz,Luz e Amor.
Bjo.
isa.

Anônimo disse...

Quando amamos alguém desejamos tê-lo perto o tempo todo ainda que esteja distante e conseguimos através da memória...

Rosa Eliza disse...

Bom dia amiga linda,vim retribui sua visita no meu blog de poesias.
Obrigada pelo carinho.
Bjss no coração
lindas postagens adorei.