11/11/2007

Deus está com você


Pode até parecer que não, mas Deus está de olho em você...
Ele contempla quando você chora, vem correndo te socorrer,
ele escuta quando você ora, está te ouvindo e vai te responder...
Ele vê quando alguém te afronta se levanta pra te defender,
ele vê quando o inimigo apronta e logo vem te proteger,
ainda que todos duvidem, quem tem que crer é você,
Deus não falha e não mente, se prometeu ele vai fazer...
Pare de dizer que não, Se Deus falou ele vai cumprir,
isso que você está passando esses dias vai ter um fim.
Deus vai dar um basta e todos irão observar,
Deus te abençoando e mostrando que bom como ele realmente não há...
Deus está agora com os olhos fixos em você, não há o que temer...
Está te ouvindo... e vai te responder...

28 comentários:

Anônimo disse...

Ana Lucia,vim visitá-la. Obrigada pela Paz que aqui encontrei.Gostei e vou continuar.:)
Mta luz para você,Amiga.
Bjo.
isa.

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade



Bom domingo



Doce beijo

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Anônimo disse...

Olá Ana Lúcia

Obrigado pela sua visita. Vim retribuir e conhecer seu maravilhoso cantinho. Subscrevo na integra a sua postagem; minha fé é grande tal como grande é o amor que sinto por Deus que acredito que está sempre entre nós e nos acompanha dia após dia. Votos de um Santo Natal enfeitado com saúde, amor, carinho e paz. Volte sempre. Beijinhos. José António

Anônimo disse...

Ana Lúcia,

No meu blog tem o meu presente para os meus amigos. Embora simples fi-lo com muito carinho para todos os meus amigos. Se quiser pode levar; deixe comentário para eu saber quem levou tá? Beijinhos. José António

Peter Pan disse...

Linda Amiga:
Que enternecedor. Lindo.
Realmente, vive a quadra natalícia com encanto de maravilhar.
OBRIGADO pela sua ternura e carinho fabulosos.
FESTAS FELIZES e ímpares de pureza e beleza.
Beijinhos de amizade, respeito e estima GIGANTES.
OBRIGADO pela terna e linda visita de sonho.
Deus estará sempre a ajudá-la, acredite?
Sensibilizados por tanto fascínio existente em si.

Peter pan e Sininho

UM SANTO NATAL!

Anônimo disse...

Oi amiga!
Vim lhe desejar um Feliz Natal, repleto de alegrias junto dos teus familiares e amigos. Que em 2009, Deus lhe traga muita saúde e prosperidade!

Beijos!
Rodrigues Bomfim

Peter Pan disse...

Preciosa Amiga:
Perante tanta pureza e beleza naquilo que projecta, concebe de forma brilhante e fantástica, deixo-lhe com um extrato de um texto meu, que me justifica aqui:
Não sei, mas nunca me despeguei da minha infância.
Revejo-me, revivo e falo constantemente dela.
Sei que nunca brinquei, como uma criança. Com os seus imensos jogos, as suas brincadeiras, as suas travessuras e as suas ilusões ternas e doces.
Sempre fui demasiado sério, demasiado adulto, demasiado tímido.
As crianças não! Não são isto que eu fui. Podem ser introvertidas, justas, sérias, também cruéis, mas brincam jogos infinitos. De infância.

Beijinhos de imenso respeito e estima
Sempre a admirá-la


peter pan

Perfeito 2009!

Daniel Costa disse...

Ana Lúcia

Adorei e resumo: "Deus a quem prometeu nunca faltou!"
Daniel

Daniel Costa disse...

Ana Lúcia

A fé é que nos salva!... Se pusermos fé em tudo, os nossos desejos se cumprirão,
Daniel

Anônimo disse...

Olá querida amiga,

Obrigado pela sua visita e seu comentário.
Se eventulamente também é o seu dia ós meus parabéns com votos sinceros de muita saúde e sorte; tudo o resto vem por acréscimo.

Desejo um bom dia
Beijinhos com carinho e amizade

José António

Anônimo disse...

Ana Lúcia,

Subscrevo inteiramente o texto. Sou uma pessoa de fé e muito crente.

Criados à imagem e semalhança de Deus somos a sua imagem na Terra.

Acredito que Ele está sempre conosco mas nem tudo depende d'Ele; por vezes, também nós temos que ajudar a mudar o estado de coisas.

Parabéns pelo texto.
Beijinhos com carinho e amizade
José António

Josy Antunes disse...

Olá Ana Lucia,estou passando para agradecer sua visita,e desejar uma Semana maravilhosa para voce.Beijos

Rosa Eliza disse...

Boa noite,minha nova amiga,fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho.
Seja sempre bem-vinda
Bjss com muito carinho

Anônimo disse...

Gostei das suas palavras!
Fizeram-me bem!
Ñ sou a favor da censura, em tempo algum.Ñ me choco com nada se fôr
dito de forma educada.
Nunca concordei c/ esse lápis da censura,nem mesmo no tempo da ditadura,quanto mais agora em democracia....

Peter Pan disse...

Linda Amiga:
Jesus era um Homem bom.
Fá-lo com Ele em pensamentos, só com Ele. Acredito na Sua força. No Seu enorme amor.
OBRIGADO pela simpátia visita.
Beijinhos de imenso respeito.
Admiro a sua escrita.
Desejo-lhe uma Feliz Páscoa na companhia dos seus.
Maravilhado pela sua Fé. Uma crença absoluta.

pena

Bem-Haja, amiguinha!

Sonia Schmorantz disse...

Feliz Páscoa, amiga!
Um amor doce como chocolate é o que te desejo!
beijos

Rosa Eliza disse...

Oi querida nova amiga,seja bem vinda ao meu cantinho,adorei sua visita e te recebo de braços abertos.Adorei essa mensagem.
Vim desejar uma feliz Páscoa cheia de carinho e gostosuras.
Deixo com voce meu Award eo mimo da Páscoa.
Bjss com carinho

Sonia Schmorantz disse...

Que tenhas uma nova semana de muita alegria e paz.
beijos

Sonia Schmorantz disse...

“Nada há de mais poderoso que uma idéia
Que chegou no tempo certo.”
Victor Hugo

Tenha uma semana maravilhosa.
Abraço

Sônia

O Profeta disse...

Quero ser barco que foge ao farol
Quero que o vento dance nos brandais
Quero ser viagem de rumo incerto
Quero ser a descoberta na procura do mais

Da próxima vez
Quero ser estrela-do-mar
Um golfinho de chapéu de coco
Um búzio com o som do chamar


Uma boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Boa semana


Doce beijo

Sonia Schmorantz disse...

Beijos Ana Lúcia, obrigado pelas visitas e por esta linda mensagem.
Tenha um maravilhoso final de semana

Eu disse...

Olá Ana Lúcia... que maravilha entrar aqui e ler algo tão belo assim.
Deus está sim..sempre conosco, basta que façamos silêncio para que ele nos fale ao coração!
Muito lindo tudo aqui viu?
Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Sonha!

Inventa um alfabeto
De ilusões...
Um a-bê-cê secreto
Que soletres à margem das lições...
Voa pela janela
De encontro a qualquer sol que te sorri!


Asas? Não são precisas:
Vais ao colo das brisas,
Asas da fantasia"...

( Miguel Torga )

Meus Blogs:

LAÇOS DE TERNURA
www.lacos-de-ternura.blogspot.com


MY LIFE
www.cantinhomylife.blogspot.com

Sonia Schmorantz disse...

É encantador este post, pleno de esperanças!
Beijo, lindo fim de semana

meus instantes e momentos disse...

Foi bom vir aqui.
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Tentativas Poemáticas disse...

Venho desejar-lhe os melhores votos de SANTO NATAL e um óptimo 2010, sobretudo com aquilo que sempre considerei mais importante: a SAÚDE.
Beijinhos com ternura


António Pais

--
http://antoniopais1.blogspot.com
http://contosdaguerracolonial.blogspot.com