06/11/2007

CIDADE DOS ANJOS


Um filme lindo... Um amor além da vida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também acho lindo esse filme!!

Ana disse...

Ain que lindo ...
Obrigada pela sua visitinha ao meu blog.Volte sempre sempre sempre
Virei mais vezes aqui sim pode deixar.
Um Beijo grande grandãozão